nO City dominou do início ao fim e merecidamente levou para casa os três pontos, o que pode ser muito importante para garantir a Liga dos Campeões na próxima temporada. – CLUBRAVO
Use code: MYBRAVO and get 20% OFF your first 1st time purchase

O City dominou do início ao fim e merecidamente levou para casa os três pontos, o que pode ser muito importante para garantir a Liga dos Campeões na próxima temporada.

O goleiro, no entanto, correu para desviar.

A isso se seguiram dois momentos de horror para Sebastien Pocognoli, que pareciam convidar Villa para a liderança.

Primeiro, o lateral esquerdo de Albion inexplicavelmente acertou um cruzamento em sua própria caixa de seis jardas que Lansbury de alguma forma cabeceou longe à queima-roupa antes que um passe fraco para trás parecesse deixar Scott Hogan entrar, apenas para Stockdale vir em seu socorro com um salvamento inteligente.

O Brighton pelo menos ganhou vida após o intervalo e, após a marca de uma hora, foi recompensado quando Nathan Baker lutou contra Sam Baldock para conceder um pênalti após uma jogada inteligente de Murray.

Dale Stephens luta pela bola com o meio-campista do Villa Hourihane (à esquerda) durante o segundo tempo

Baker recebeu suas ordens de marcha como o último homem e de repente Murray parecia o homem para decidir o título.

Legal como você quiser, ele rolou para a direita com Johnstone mergulhando na direção errada e de lá foi o caos: uma bomba de fumaça azul e serpentinas choveram do lado oposto enquanto a polícia e os comissários tentavam evitar as comemorações.

Stockdale teve então de defender o jovem do Villa, Keinan Davis, e estava em forma acrobática para desviar um pontapé-livre de Conor Hourihane, depois de ter negado ao irlandês outra bola parada antes.

Mas ele ficou querendo, pois perdeu completamente o impulso de Grealish que escapou de seu mergulho em direção ao poste – a perna esticada de Lewis Dunk parecia tê-lo distraído.

O atacante do Brighton, Sam Baldock, é derrubado por Baker, de Villa, para marcar o pênalti

Apesar de uma recuperação tardia dos homens de Hughton, provou ser o gol que deu o título ao Newcastle.

A decepção para Brighton, mas esta temporada foi sobre como eles reagiram bem aos fracassos do passado. A Premier League aguardará sua última resposta.

O Villa, que terminou em 13º, precisará de mais momentos como o que Grealish proporcionou aqui se quiserem satisfazer o técnico Steve Bruce na próxima temporada.

Ele exigirá que o proprietário, Dr. Tony Xia, o apóie no mercado de transferências neste verão e, no domingo, até mencionou a possibilidade de ir embora se tal apoio não surgisse.

Murray passa a bola ao lado do goleiro Sam Johnstone emprestado do Manchester United

Anthony Knockaert mostra seu desânimo após Brighton ter negado o título da liga no final

‘Estamos 30 pontos atrás do Brighton, isso é inaceitável para um clube como o nosso’, disse Bruce.

‘Não tenho ilusões – preciso de um time de jogadores que vai montar um desafio, caso contrário, não estarei sentado aqui. É muito simples.

Portanto, é importante que tenhamos um bom verão e uma boa pré-temporada e, claro, o mais importante é que formemos um time que seja capaz.

‘No momento, somos 13º. Esse é o ponto mais baixo que já terminei na minha carreira. Farei tudo o que puder para construir uma equipe capaz de estar no topo. Porque, no momento, não somos. ‘

Os visitantes jogaram no chão depois que o vencedor tardio de Grealish decidiu o destino do título

O zagueiro Bruno do Brighton está determinado a garantir o campeonato … O chefe do Aston Villa, Steve Bruce, revela cara abatida para a mídia … Dois troféus do campeonato serão enviados ao Aston Villa e … O futuro do técnico do Newcastle, Rafa Benitez, depende de um encontro com … 25 partes

O Manchester City goleou o Crystal Palace por 5 a 0 no sábado, colocando quatro pontos à frente do quinto lugar Manchester United na corrida pelas vagas na Liga dos Campeões. 

David Silva disparou para os anfitriões apenas dois minutos antes de Vincent Kompany e Kevin De Bruyne colocarem o City no comando do jogo após o intervalo.casas de apostas online

Raheem Sterling e Nicolas Otamendi adicionaram brilho ao resultado no final do jogo, deixando o Palace olhando nervosamente por cima do ombro para os rivais de rebaixamento Hull e Swansea. 

Role para baixo para reviver toda a ação do Eithad com RORY O’CALLAGHAN do Sportsmail.

Rory O’Callaghan

Comentarista anfitrião

Atualização automática 14:37 BOA TARDE!

Isso é tudo meu, mas não tema, pois você pode ir AQUI para acompanhar o resto da ação da Premier League de hoje com nosso próprio DAN RIPLEY. 

Tenha uma ótima tarde!

14:32 RELATÓRIO: MANCHESTER CITY 5-0 CRYSTAL PALACE

ROB DRAPER: O tempo é tudo. O Manchester City, com duas vitórias em nove, parecia estar tropeçando na reta final e prestes a embaraçar seu técnico ao permitir que um arquirrival e vizinho desprezado o ultrapassasse quando a linha de chegada se aproximava.

O Crystal Palace, com seis vitórias em dez, parecia ter reforçado a reputação de Sam Allardyce como o derradeiro esquivador do rebaixamento.

E, no entanto, é o Palácio que agora parece atolado na areia movediça, uma terceira derrota consecutiva, enfática, colocando em risco o que tanto lutou para conseguir. Por outro lado, a cidade de Pep Guadiola parece que pode pelo menos resgatar algum consolo de uma temporada totalmente medíocre.

Com jogos em casa contra Leicester e West Brom e uma viagem a Watford, o quarto lugar se aproxima. E na nova ordem da Premier League, isso merece uma recepção cívica.

CLIQUE AQUI PARA O RELATÓRIO COMPLETO DA PARTIDA

14:22 EM TEMPO INTEGRAL: MANCHESTER CITY 5-0 CRYSTAL PALACE

E essa é a ação final significativa da partida, com Michael Oliver encerrando o jogo. 

O City dominou do início ao fim e merecidamente levou para casa os três pontos, o que pode ser muito importante para garantir a Liga dos Campeões na próxima temporada. 

Palace estará nervosamente olhando por cima do ombro para Hull e Swansea. Eles ainda não estão sem problemas. 

Relatório do jogo chegando.

14:20 OBJETIVO! MANCHESTER CITY 5-0 CRYSTAL PALACE (Otamendi, 90 + 2)

O Palace desistiu agora e, você tem que dizer, esse resultado certamente não lisonjeia a cidade nem um pouco. 

Kevin De Bruyne joga uma bola simples para a área, Nicolas Otamedi perde o seu adversário e consegue cabecear a bola para longe de Wayne Hennessey sem pressão. 

A cidade foi brilhante, o Palácio foi terrível. Simples assim. 

14:19 MANCHESTER CITY 4-0 CRYSTAL PALACE

90 + 1: Otamendi acerta na jogada de De Bruyne, mas o argentino é penalizado por falta sobre o zagueiro Schlupp do Palace. 

Delaney então recebe um cartão amarelo por derrubar Sterling a dez metros da área do Palace. 

14:18 MANCHESTER CITY 4-0 CRYSTAL PALACE

90: Haverá três minutos adicionados, o City ganha mais um canto. 

14:17 MANCHESTER CITY 4-0 CRYSTAL PALACE

89: McArthur recebe a bola em uma posição perigosa na área, mas ele quer muito tempo para chutar e acaba sendo eliminado para a frustração de seus companheiros de equipe. 

14:16 S.A.S

1 – Esta é a primeira vez que Sterling / Silva marcam ambos no mesmo jogo da Premier League pelo Manchester City. Metálico. pic.twitter.com/Cts52d8XK5

– OptaJoe (@OptaJoe) 6 de maio de 2017 14:16 PALÁCIO DE CRISTAL DE MANCHESTER CITY 4-0

86: Lee faz bem em ganhar a bola, mas Puncheon só pode devolvê-la imediatamente e o City quebra o campo. 

Sterling enfrenta o seu homem e ganha outro canto, mas a entrega quase pós-entrega de De Bruyne é cortada pelo primeiro homem. 

14:14 STERLING ADDS GLOSS 14:12 MANCHESTER CITY 3-0 CRYSTAL PALACE

83: Sane deixa o campo com gritos de ‘Leroy, Leroy’. Ele fez um ótimo jogo. Navas entra em seu lugar. 

Jesus também é substituído, com Iheanacho ativado para os minutos restantes. 

14:10 OBJETIVO! PALÁCIO DE CRISTAL DE MANCHESTER CITY 4-0 (Sterling, 81)

O City imediatamente ganha a posse de bola no campo de defesa de Hennessey. É muito fácil para Zabaleta encontrar Sterling na entrada da área e o internacional da Inglaterra não se engana – chutou rasteiro e forte no canto inferior. 

14:09 MANCHESTER CITY 3-0 CRYSTAL PALACE

80: Zabaleta ataca pelo lado direito, mas seu chute para o gol é facilmente defendido por Hennessey. 

14:07 MANCHESTER CITY 3-0 CRYSTAL PALACE

78: Sane e Ward colidem no meio-campo e é o homem do Crystal Palace que piorou. 

Ele imediatamente sinaliza para o banco. Parece que ele quebrou o nariz. Não é culpa de Sane, porém, isso foi puramente acidental. 

14:04 MANCHESTER CITY 3-0 CRYSTAL PALACE

74: Delaney entra em campo para substituir Kelly, que teve uma tarde difícil como zagueiro improvisado para os visitantes. 

14:03 O IMPACTO DE JESUS ​​PARA A CIDADE

6 – Gabriel Jesus esteve diretamente envolvido em seis gols pelo Manchester City em suas últimas seis partidas no PL (4 gols, 2 assistências). Piedosos.

– OptaJoe (@OptaJoe) 6 de maio de 2017 14:02 MANCHESTER CITY 3-0 PALACE DE CRISTAL

73: O City trabalha a bola de forma brilhante, fora de perigo, com passes rápidos ao primeiro toque.

A bola acaba indo para a área, mas Sane consegue sua primeira finalização em todas as rondas e rola sem causar danos para longe da trave. 

Os torcedores do Palace ainda não perderam as esperanças e ainda estão bem posicionados do outro lado do campo. 

13:59 MANCHESTER CITY 3-0 CRYSTAL PALACE

70: O Palace parece um time derrotado agora e o City consegue acertar a bola no meio-campo com muito pouca pressão.

Flamini tem o suficiente e ganha a bola de De Bruyne em estilo combativo. 

Zaha corre na defesa da casa e, após uma subida na área, o remate desviado de Benteke é desviado por cima da barra para canto. 

No entanto, não dá em nada. 

13:57 BUSY DE BRUYNE

19 – Nenhum jogador se envolveu em mais gols na Premier League pelo Man City nesta temporada do que Kevin De Bruyne (5 gols, 14 assistências). Ocupado.

– OptaJoe (@OptaJoe) 6 de maio de 2017 13:56 MANCHESTER CITY 3-0 PALACE DE CRISTAL

67: Subs para ambos os lados. Milivojevic substitui Flamini, enquanto Silva sai de campo sob uma grande ovação, com o veterano zagueiro Zabaleta entrando em seu lugar. 

13:54 DE BRUYNE ADICIONA UM TERCEIRO 13:52 MANCHESTER CITY 3-0 PALACE DE CRISTAL

63: O Manchester City fez nove chutes a gol, enquanto o Palace acertou apenas um – o que por si só conta a história da partida. 

Agora é o caso de quantos para o time da casa e limitação de danos para os visitantes. 

13:47 OBJETIVO! PALÁCIO DE CRISTAL DE MANCHESTER CITY 3-0 (DE BRUYNE, 59)

É difícil parar o City quando eles passam para a marcha mais alta, mas Wayne Hennessey ficará desapontado com esta. 

Kevin De Bruyne tenta a sua sorte à distância depois de uma jogada desleixada dos visitantes.

Parece uma parada relativamente simples para o internacional do País de Gales, mas ele é lento demais para descer e só consegue colocar a bola no gol. 

13:47 MANCHESTER CITY 2-0 CRYSTAL PALACE

58: Perdi a conta da quantidade de tiros que Sane salvou por Hennessey. Mais uma vez, ele entra por trás da defesa do Palácio, mas dispara seu esforço direto para o galês. 

Na outra ponta, os visitantes confundem um contra-ataque promissor e Clichy consegue se defender e desviar do perigo. 

13:45 MANCHESTER CITY 2-0 CRYSTAL PALACE

57: Fernandinho faz bem em tirar a bola de Zaha e dá uma parada. Townsend vai atrás de Lee quando Crystal Palace faz sua primeira mudança. 

13:43 KOMPANY ON TOP FORM

2 – Vincent Kompany marcou dois gols em seus últimos quatro jogos da Premier League, tantos como em seus 43 anteriores. Presença.

– OptaJoe (@OptaJoe) 6 de maio de 2017 13:42 KOMPANY’S SUPERB STRIKE 13:41 MANCHESTER CITY 2-0 PALACE DE CRISTAL

53: Técnica maravilhosa de De Bruyne, que se levanta para fazer a cobrança de falta por cima da barra. Isso pode até ter atingido a madeira ao passar.

13:40 MANCHESTER CITY 2-0 CRYSTAL PALACE

51: A cidade aumentou uma marcha. De Bruyne corre na defesa e é derrubado por Milivojevic, que acertadamente entra no livro do árbitro. 

13:36 OBJETIVO! MANCHESTER CITY 2-0 PALACE CRYSTAL (KOMPANY, 49)

O Palace apanhou frio na primeira parte e a mesma coisa voltou a acontecer na segunda! Na verdade, é um gol absolutamente brilhante do capitão do City, Vincent Kompany. 

A primeira entrega de De Bruyne é facilmente compensada, mas os anfitriões reciclam para o belga no lado direito da área. 

Ele joga a bola ao longo do solo para Kompany, que tira seu marcador na área para acertar um golpe violento após o mergulho desesperado de Hennessey. Que objectivo!

13:36 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

48: Toure vence dois homens com pés rápidos perto da linha lateral e seu passe desferido desvia um zagueiro do Palace para um canto afortunado. 

13:35 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

46: Sterling e Silva seguram a bola na borda da área do Palácio com uma série de passes curtos e giros rápidos. 

O espanhol acaba entrando na área, mas seu chute está bem longe do alvo.

13:33 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

45: Estamos de volta ao Etihad.

13:27 SEGUNDA METADE SUBINDO

Uma grande metade do futebol chegando para os dois treinadores. O City pode marcar aquele segundo gol tão importante ou o Palace encontrará um caminho de volta para a partida? A segunda parte está a poucos minutos.

13:22 HISTÓRIA DA METADE 13:17 MANCHESTER CITY 1-0 PALACE DE CRISTAL

HT: O City dominou essa parte, desde o momento em que David Silva colocou os anfitriões na frente no segundo minuto do jogo. 

O Palace tem entrado mais em campo no decorrer do tempo e poderia ter marcado o empate quando o cabeceamento de Christian Benteke foi bem defendido por Willie Caballero. 

No geral, o City certamente merece uma vantagem no primeiro tempo, mas, embora haja apenas um gol, o Palace ainda tem esperança. 

13:16 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

45: Haverá um minuto de tempo adicionado.

13:16 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

44: Zaha derruba Fernandinho, mas escapa do cartão amarelo. Foi desajeitado, mas Michael Oliver decide manter as cartas no bolso.

13:15 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

43: Depois dessa enxurrada de chances, o jogo agora se acomodou em um ritmo mais administrável. Sane é eliminado tarde por um zagueiro do Palace depois de fazer um cruzamento para a área, mas o árbitro acena para o pênalti.

13:14 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

42: De Bruyne e Schlupp acabam de trocar faltas baratas no meio-campo e ambos recebem uma conversa com o árbitro Michael Oliver. Um para ficar de olho no segundo tempo. 

13:12 MANCHESTER CITY 1-0 PALACE DE CRISTAL

40: Van Aanholt pega a bola de Sterling, mas ele entra com o pé na bola no internacional da Inglaterra. 

Você já viu cartões vermelhos dados para esse tipo de desafio. Ele é um homem de sorte e foge sem punição. 

13:10 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

37: O jogo está aberto demais para o gosto de Pep Guardiola. Ambos os lados estão empurrando os jogadores para a frente e há absolutamente acres de espaço no meio-campo. 

Milivojevic acerta um remate de longe, mas o remate desvia para os pés de Van Aanholt, que está fora-de-jogo. É hora de respirar. 

13:07 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

35: O palácio deve ser nivelado! Townsend joga uma bola perigosa para a área que Benteke se levanta para enfrentar Kompany. 

O belga consegue uma conexão firme com a bola, mas sua cabeçada rumo ao gol é brilhantemente espalmada por Caballero. Coisas reais de ponta a ponta agora!

13:06 MANCHESTER CITY 1-0 PALACE DE CRISTAL

34: O City dominou este jogo, mas poderia facilmente ser 1-1! O livre surge mas os anfitriões não conseguem limpar as linhas. 

Ele volta para uma Zaha não marcada no poste de trás, mas o marfinense pode acertar seu cruzamento no peito de Kompany, com Benteke espreitando no segundo poste. 

O City vai direto para a outra extremidade e Sane tem outro chute bem defendido por Hennessey. 

13:04 MANCHESTER CITY 1-0 CRYSTAL PALACE

33: Kompany entra no livro do árbitro por uma falta flagrante sobre Zaha, que estava tentando se libertar pela esquerda.