nO BCCI precisa de orientações do governo e as seguirá – CLUBRAVO
Use code: MYBRAVO and get 20% OFF your first 1st time purchase

O BCCI precisa de orientações do governo e as seguirá

O icônico jogador de críquete tem um total de 1809 execuções na Austrália, com uma média de 53,2.

Em comparação, Kohli tem 6 toneladas de Down Under contra a Austrália nas 12 partidas de teste que disputou. Ele agregou um total de 1.274 corridas com uma média de 55,39. Se Kohli quebrar a barreira dos 3 dígitos em qualquer um dos dois innings do primeiro Teste em Adelaide, ele ultrapassará Tendulkar para tornar-se o primeiro lugar.

Embora não haja dúvidas de que o desafio australiano continua sendo assustador para Kohli e sua equipe indiana, a atração de dois novos grandes marcos pode ser apenas o que o capitão indiano precisa para levar a equipe ao sucesso.

Virat Kohli quebrou poucos recordes detidos por Sachin Tendulkar. Foto: BCCInbsp Virat Kohli quebrou o número de recordes detidos por Sachin Tendulkar No entanto, há vários registros que ainda não foram alterados É provável que Tendulkar mantenha o recorde de ser o maior artilheiro e jogador com mais partidas em testes

O debate Virat Kohli vs Sachin Tendulkar é interminável. Tendulkar, que jogou críquete internacional por 24 anos, costumava ter jogadores de boliche de sua época, enquanto Kohli, o único batedor com uma média de mais de 50 na atualidade, também é um pesadelo para qualquer jogador de boliche. O atual capitão indiano já quebrou poucos recordes de Tendulkar, mas ainda tem um longo caminho a percorrer.

Claro, ele quebrará e criará muitos mais recordes, mas de acordo com Wasim Akram, Kohli pode não ser capaz de quebrar todos os recordes de Tendulkar. Em uma conversa com Aakash Chopra em seu canal no YouTube, a lenda do Paquistão apontou que o Master Blaster detém “registros demais”.

“Eu sou um atirador direto; Eu digo o que sinto. Não posso comparar os dois, mas acho que Virat Kohli vai a lugares e vai quebrar tantos recordes. Ele pode quebrar o recorde de Sachi? Eu duvido. Ele tem muitos registros. Ele está chegando lá, mas ainda dá tempo ”, disse a Chopra.

Kohli, que jogou 86 testes e 248 ODIs até agora, superou o recorde de Tendulkar de ser o mais rápido a marcar 10.000 corridas em ODIs. Kohli alcançou o marco em 205 entradas, enquanto Tendulkar bateu 259 entradas para alcançar a marca de cinco dígitos no críquete de bola branca. 

Além disso, Kohli também ultrapassou o recorde conjunto de Tendulkar e Brian Lara de ser o batedor mais rápido a marcar 20.000 corridas no críquete internacional. Ele alcançou a façanha em 416 entradas, enquanto os outros dois batedores alcançaram a marca em 453 entradas.

Leia também: 

Não é MS Dhoni: Você sabe quem jogou mais partidas pelo Chennai Super Kings?

Kohli, que tem 43 séculos em ODIs, parece prestes a superar o recorde de Tendulkar de mais toneladas (49) em ODIs. Ele certamente criará e quebrará vários recordes, mas existem poucos recordes dos quais ele pode nem chegar perto.

Tendulkar, que é o único batedor a marcar mais de 15.000 execuções de teste (15921), deve manter esse recorde por muito tempo, enquanto seu recorde de jogar 200 testes é um marco que pode permanecer intocado.

Virat Kohli é bastante expressivo em campo. Foto: BCCInbsp Virat Kohli é um dos jogadores mais ativos em campo O capitão indiano não se intimida de arrastar qualquer jogador Kohli já fez o famoso trenó de Kesrick Williams ao realizar a ‘Festa do Notebook’

Virat Kohli é um dos jogadores mais agressivos e expressivos em campo e evita devolvê-lo a quem o atropela. O capitão indiano ficou famoso por conter o trenó australiano durante a digressão de 2018/19, o que ajudou a equipa visitante a obter uma vantagem psicológica.

Embora Kohli tenha, até agora, feito trenó com vários jogadores, há um jogador que ele não faz trenó há muito tempo. O batedor de Bangladesh, Imrul Kayes, que participou do jogo XI na série anterior de testes contra a Índia, revelou que Kohli nunca se comportou mal com ele, graças a Tamim Iqbal.

Em entrevista ao Cricfrenzy, Kayes revelou que ficou surpreso quando Kohli o colocou em trenó em 2011, já que a dupla havia passado um mês juntos na Austrália. Depois de trenó, Kayes levou o assunto ao jogador sênior, que o devolveu ao capitão indiano.

“Quando nos encontramos no críquete internacional pela primeira vez em 2011, Kohli me trenó. Fiquei surpreso. Eu havia passado um mês inteiro com ele, mas aqui estava ele me trenó. Eu não disse nada a ele, mas fui e disse Tamim. Tamim então devolveu a ele, Tamim faz essas coisas bem. Ele pode ser agressivo em campo “, disse Kayes.

“Kohli nunca se comportou mal comigo depois disso. No Teste de Fatullah, na série de testes do ano passado, Kohli estava abusando de quase todos da nossa equipe, mas ele não disse uma palavra para mim ”, acrescentou. O Fatullah Test foi o primeiro jogo de Kohli como capitão do Test após a turnê pela Austrália.

Leia também: 

Campo de isolamento em zona segura: planejamento BCCI para o primeiro passo para a retomada do críquete

Em dezembro de 2019, Kohli realizou uma famosa ‘Celebração de Notebook’ para levar o pacer das Índias Ocidentais Kesrick Williams. Na turnê da Nova Zelândia também, Kohli foi bastante ativo em campo e deu uma despedida ardente para Kane Williamson durante a série de testes. A agressão de Kohli não teve impacto em seu desempenho e ele continua a dominar o críquete mundial com suas rebatidas.

Campo de isolamento em zona segura: BCCI pronto para o primeiro passo para a retomada do cricket.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP O BCCI está planejando dar o primeiro grande passo para a retomada do críquete após o bloqueio O BCCI está trabalhando para iniciar um acampamento de isolamento para jogadores seniores em uma zona segura A Índia jogou pela última vez uma partida internacional de críquete em março deste ano

O Conselho de Controle do Críquete na Índia (BCCI) está pronto para dar o primeiro grande passo em direção à retomada da crise do críquete pós-COVID-19. O conselho está planejando introduzir um ‘campo de isolamento’ para os jogadores em uma zona segura para preparar o caminho para a volta do críquete. Todas as ações de críquete permanecem suspensas após a pandemia do coronavírus, que ceifou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo.

A seleção indiana jogou pela última vez uma partida internacional contra a Nova Zelândia em março deste ano, antes do cancelamento da série ODI contra a África do Sul em casa. Desde então, os jogadores permaneceram confinados em suas casas, mantendo-se em forma com exercícios básicos dentro de casa. De acordo com o The Times of India, o BCCI está procurando organizar um acampamento de isolamento para jogadores, gerenciamento de equipe e outros funcionários em uma zona segura para garantir que eles possam começar a treinar.

Junto com os jogadores e equipe de apoio, outros funcionários, como catering e serviço de quarto, também serão mantidos no campo de isolamento, sem permissão para movimentação externa. A National Cricket Academy (NCA) em Bengaluru foi vista como um local potencial para sediar o acampamento de isolamento, mas com um número de casos aumentando na cidade, o BCCI pode procurar alternativas.

“A segurança dos jogadores é a prioridade do tabuleiro. Teremos que trabalhar na logística e ver se Bengaluru é seguro o suficiente. Se as coisas não parecerem absolutamente bem, então procuraremos áreas no país que estejam fora das zonas de contenção. O acampamento será higienizado. E também há a opção de abrir estádios locais para jogadores seniores ”, disse um oficial do BCCI à TOI.

“Os jogadores, a gestão da equipe e a equipe de operações de críquete estão constantemente em contato para resolver todos os problemas”, acrescentou o funcionário.

O BCCI havia adiado a nova temporada da Premier League indiana (IPL) indefinidamente depois que o governo estendeu o bloqueio pela segunda vez no país. Com o número de casos aumentando a cada dia que passa, o BCCI provavelmente fará testes nos jogadores e em todos os membros da equipe todas as semanas no campo de isolamento.

O BCCI aguarda que o governo forneça as instruções melbet 650 necessárias para flexibilizar as restrições na quarta fase do bloqueio.

“Há muitos problemas logísticos. O BCCI precisa de orientações do governo e as seguirá. O horário do vôo e a liberdade de movimento deverão ser levados em consideração. A equipa médica também está por dentro ”, afirmou o responsável.

Jaffer desaprova Manjrekar após vitória da Índia | Foto: BCCI / Wasim Jaffer Instagram nbsp Wasim Jaffer fez uma tentativa furtiva em Sanjay Manjrekar após a vitória da Índia sobre a Austrália A equipe da Índia liderada pelo capitão Virat Kohli derrotou a Austrália por 13 corridas no 3º ODI Manjrekar foi perseguido pelos fãs do Time da Índia depois que Ravindra Jadeja deu um golpe decisivo contra a Austrália

Na quarta-feira, a Equipe Índia foi eliminada da série ODI contra a Austrália com uma vitória que elevou o moral na terceira e última partida. O time liderado por Virat Kohli se recuperou depois de encerrar sua sequência de cinco derrotas com uma emocionante vitória sobre Aaron Finch and Co. no terceiro ODI no Manuka Oval, Canberra. Após a derrota da Índia na série ODI, o ex-jogador de críquete da Equipe Índia e treinador de rebatidas do Kings XI Punjab (KXIP) Wasim Jaffer compartilhou um post enigmático sobre a cobertura da borracha de três partidas entre as duas superpotências do críquete. 

Jaffer se tornou uma sensação na internet desde que o veterano guardião do jogo de cavalheiros começou a compartilhar memes hilários nas redes sociais por meio de sua conta oficial no Twitter. Na quarta-feira, o treinador de rebatidas da KXIP provocou o ex-jogador de críquete indiano Sanjay Manjrekar. Enquanto elogiava os contingentes indiano e australiano por contestarem outra série ODI bilateral cheia de ação, Jaffer deu uma menção honrosa ao comentarista indiano e especialista em críquete Manjrekar. 

“Embora apreciemos aqueles que contribuíram no campo, não podemos esquecer a contribuição daqueles que trabalham fora do campo também, como meu bom amigo. @Sanjaymanjrekar #AusvInd”, disse Jaffer em seu tweet. Como Jaffer sempre teve seu lado engraçado na internet, os fãs do Team India também foram rápidos em deixar comentários dignos de nota na postagem viral compartilhada pelo treinador de rebatidas da KXIP. “Também adicione Gautam Gambhir”, escreveu um usuário ao reagir ao tweet de Jaffer, que já recebeu mais de 6 mil curtidas no site de microblog.

O tweet viral de Jaffer veio em um momento em que os fãs do time de críquete indiano mostraram apoio ao polivalente Ravindra Jadeja ao transformar Manjrekar em “pedaços e pedaços”.